fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Gleidson se defende sobre falta de fiscalização em áudios: “O processo já estava correto”

Gleidson se defende sobre falta de fiscalização em áudios: “O processo já estava correto”

Image

Em entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis desta segunda-feira (25), o prefeito Gleidson Azevedo (Novo) se pronunciou sobre áudios que circularam nas redes sociais. As conversas indicavam supostos esquemas entre a Prefeitura e um empresário da construção civil.

O atual mandatário afirmou que os áudios foram editados e publicados fora de contexto por opositores. Questionado sobre uma possível prevaricação em relação a dispensa de fiscalização, Gleidson disse que as falas aconteceram no fim das tratativas entre empresários no programa ‘Adote um Bem Público’, onde a documentação já estava pronta.. As negociações com o empresário seriam em relação ao terreno que foi erodido no bairro Liberdade.

“O processo de levar uma terra para outro terreno já estava tudo correto para a adoção, então não teria mais fiscal para ‘encher o saco’. Pode chamar também o fiscal da Prefeitura ou o diretor de cadastro pra falar se por um dia eu pedi pra prevaricar nessa situação. É uma forma covarde de desgastarem minha idade, eu fico triste com isso”, disse o prefeito.

Veja o trecho: