fbpx
Pular para o conteúdo

Jogador morre após partida de futebol em Divinópolis

Image


Na noite de hoje (18) morreu Luciano Antônio Silva, fato ocorrido após uma partida de futebol (pelada) em um clube da cidade. Aos 52 anos, Luciano sentiu-se mal após um jogo de futebol, mesmo com o rápido atendimento médico inclusive por profissionais que estavam no clube, houve a intervenção do SAMU, mesmo assim foi impossível reverter a situação e ele veio a óbito no local. O esporte divinopolitano está consternado.

Luciano deixa uma lacuna imensa na comunidade esportiva divinopolitana, sendo lembrado por sua incrível cordialidade e pelo impacto positivo que causou em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua trajetória como jogador de futebol é marcada por grandes conquistas, destacando-se nos tempos áureos da Taça Amobi e nos campeonatos do Rural, onde sagrou-se campeão com o Cacôco, futsal e no Divinópolis Clube.

Contudo, sua maior vitória não foi nos campos, mas na formação de seus filhos. Luciano dedicou-se a fazer deles um reflexo da gentileza e cordialidade que sempre o caracterizaram. Seu legado transcende as conquistas esportivas, estendendo-se à construção de uma família que representa os melhores valores do pai.

Neste momento de dor, o futebol divinopolitano se une para expressar solidariedade à família de Luciano Nogueira, esposa e filhos. Suas contribuições serão lembradas e celebradas por todos que compartilharam da sua presença marcante na comunidade esportiva.

O corpo de Luciano será velado no Parque da Serra a partir das 8H e o sepultamento as 16H.