fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Indústria de roupas pega fogo em Divinópolis, na manhã deste sábado (30)

Indústria de roupas pega fogo em Divinópolis, na manhã deste sábado (30)

Image

Um incêndio em um galpão industrial de confecção de roupas na Rua Ceará, bairro Vila Belo Horizonte, em Divinópolis, mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (30).

O órgão foi acionado por volta das 5h04 e de acordo com informações, a equipe de bombeiros identificou a entrada mais próxima do foco na edificação pela saída de fumaça do telhado. Foi necessário a entrada forçada para acessar o interior do prédio. As chamas atingiram apenas um cômodo do prédio.

Segundo os bombeiros, o local não possuía Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros válido e as medidas de segurança eram insuficientes para atender o estabelecimento. Entre os problemas detectados, havia extintores vencidos e obstruídos por mobiliários no local.

Para o atendimento desta ocorrência, foi necessário o empenho de uma viatura de combate, 5 bombeiros e 3 mil litros de água. O imóvel foi deixado aos cuidados de um responsável pelo local e posteriormente uma equipe de bombeiros do setor de Prevenção Contra Incêndio e Pânico fará uma nova vistoria no local notificado para regularização.