fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Iluminação Pública realiza mais de 700 manutenções mensais

Iluminação Pública realiza mais de 700 manutenções mensais

A prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos, oferece diversos serviços de manutenção em lâmpadas, por toda a cidade. A atual gestão se preocupa com a situação dos bens públicos em todos os bairros divinopolitanos e realiza, de forme prática e eficiente, ações de reparo. Um aspecto relevante sobre a manutenção de iluminação pública é a rapidez com que o processo é efetivado.

Segundo a Gerente de Iluminação Pública, Vanessa Silva, a disponibilização dos serviços iluminação pública no aplicativo da Prefeitura Municipal, que aconteceu no ultimo dia 18 deste mês, pode facilitar e otimizar os pedidos de manutenção. ‘’Chegamos ao final deste semestre com um resultado de 5.312 lâmpadas trocadas em diversos pontos do município e comunidades rurais do município”, afirmou.

Em Janeiro deste ano foram realizados um total de 823 serviços, em fevereiro foram 905, em março teve um total de 963, em abril 1070 e maio com um total de 823 e em junho foram 728. Estes números incluem manutenções, troca de lâmpadas e ações de iluminação pública em geral.

As solicitações feitas através do aplicativo serão direcionadas para a equipe responsável pelos reparos com a mesma eficiência que as ligações. No momento em que o usuário informa sobre alguma manutenção, é gerado um número de protocolo e o pedido é encaminhado. Este número possibilita o acompanhamento da solicitação até o momento da finalização do serviço. A gerente também esclareceu que, mesmo com o serviço disponível no aplicativo, os requerimentos feitos via telefone funcionarão normalmente.

O cidadão poderá fazer os pedidos de manutenção através do App Divinópolis ou dos números 156 ou (37)3214-8733.