fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Helena Antipoff lança campanha de doação natalina para instalação de novo consultório

Helena Antipoff lança campanha de doação natalina para instalação de novo consultório

Image

O Instituto Helena Antipoff (IHA) lançou oficialmente sua campanha de ‘Natal Solidário’. O objetivo é arrecadar recursos para a construção de mais um consultório para atendimento médico e clínico-terapêutico. As doações também serão utilizadas para equipar a sala com os materiais e insumos necessários.

O intuito é ampliar os espaços disponíveis no IHA, com uma sala ampla e confortável para ampliar os atendimentos às pessoas com deficiência intelectual, múltipla e com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O presidente do IHA, Juliano Vilela, pediu a colaboração da comunidade para tirar o projeto do papel. “Se você tem condições, faça a diferença e ajude nossos assistidos a receber um atendimento cada vez melhor. Somos uma instituição filantrópica, que depende quase exclusivamente de recursos da comunidade. Graças aos doadores, conseguimos promover melhorias em prol das pessoas com deficiência, oferecendo um tratamento qualificado e multidisciplinar para todas as idades”, destacou.

Como contribuir?

Para receber contribuições, a entidade conta com PIX (20.167.813/0001-88). As doações também podem ser feitas por depósito ou transferência bancária através do Banco do Brasil (Conta corrente: 4332-X / Agência: 0372-7), Itaú (Conta corrente: 01806-5 / Agência: 3156) ou Bradesco (Conta corrente: 041769-6 / Agência: 0508).

Além de doar pessoalmente na sede do Instituto (Rua do Cobre, 697 – Niterói), também é possível solicitar, via telefone (37) 3221-2001, a visita de um mensageiro para a coleta da doação.

Instituto

O Helena Antipoff é gerenciado pelo Lions Clube Pioneiro. É uma entidade assistencial sem fins lucrativos fundada em 1970.