fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Gustavo Mioto se junta aos grandes na grade de atrações da Divinaexpo 2023

Gustavo Mioto se junta aos grandes na grade de atrações da Divinaexpo 2023

Image

Neste ano, a produção do evento anunciou mais uma atração confirmada: Gustavo Mioto.

A Divinaexpo é um dos maiores eventos de música sertaneja entre os maiores do país, realizado anualmente em Divinópolis, Minas Gerais. A festa, que já está em sua 51ª edição, atrai milhares de pessoas de todas as partes do Brasil e é sempre muito aguardada pelos fãs do gênero musical.

Neste ano, a produção do evento anunciou mais uma atração confirmada: Gustavo Mioto. O cantor, que vem se destacando no cenário musical brasileiro nos últimos anos, promete agitar o público com seus sucessos. Sucessos como “Com ou Sem Mim”, “Impressionando os Anjos” e “Coladinha em Mim” estão garantidos no repertório da artista.

Além de Gustavo Mioto, outras grandes duplas sertanejas já estavam confirmadas para a Divinaexpo 2023. Clayton e Romário, que fazem sucesso com canções como “Vai Passar”, “Tem Moda Pra Tudo” e “Tá Bombando”, e Zé Neto e Cristiano , conhecidos por músicas como “Largado às Traças”, “Notificação Preferida” e “Ferida Curada”, também estarão presentes no evento.

Tudo para que a Divinaexpo 2023 seja mais uma edição de sucesso, com shows inesquecíveis e muita animação. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos através do site oficial do evento. É hora de chamar as amigas e se preparar para curtir muito o melhor da música sertaneja na Divinaexpo deste ano!