Na próxima terça-feira, dia primeiro de abril, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, irá realizar um Grupo de Oração, com a presença especial de Daniel Diniz, da Comunidade Sacramento de Amor, trazendo uma pregação que promete inspirar fiéis.
“Deus tem uma benção especial para sua vida na terça-feira agora no Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida. Chama a família e os amigos e venha vivenciar conosco esta noite da manifestação do poder de Deus no nosso meio”, convida Daniel.
O Grupo começa às 19h do dia 01/04, com a Santa Missa celebrada pelo padre Guilherme Lourenço e, em seguida, o Grupo de Oração. Durante as preces, está sendo desenvolvida uma ação social de Páscoa para crianças carentes e o Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida está arrecadando doces na tentativa de levar alegria e esperança a quem mais precisa.
Como Participar?
– Doe uma caixa de bombons, doces ou chocolates.
– Se não puder doar, sua presença na entrega será igualmente
abençoada!
As doações podem ser entregues e deixadas com a equipe de acolhida no próximo grupo que acontece na terça-feira, dia 1º de abril, no Santuário Nossa Senhora Aparecida. Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone: (37) 99194-3800. O Santuário de Nossa Senhora Aparecida fica na R. Iguatama, 497, Bom Pastor, Divinópolis.