fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Grupo de dança faz rifa solidária para participação em importante concurso

Grupo de dança faz rifa solidária para participação em importante concurso

Image

O grupo Elite Acrodance está prestes a embarcar em uma jornada emocionante, rumo ao concurso de dança em Indaiatuba-SP, onde representará Divinópolis e a região centro oeste mineira.

Contudo, como em muitas jornadas, os desafios financeiros surgem como obstáculos. O custo de participação no evento, as despesas de transporte e as inscrições somam-se, tornando o sonho um pouco mais distante. É aí que a comunidade se une em prol dessas jovens dançarinas.

Conscientes das dificuldades, a Elite Acrodance e promove uma rifa para angariar fundos. A solidariedade e apoio da comunidade se tornam elementos fundamentais para transformar esse sonho em realidade. Cada bilhete vendido não é apenas um número, mas sim um passo mais próximo da realização dos sonhos dessas talentosas artistas.

As alunas, juntamente com seus familiares, contam com a colaboração e generosidade de todos, cada bilhete custa apenas R$5,00 e pode ser adquirido online. Ao adquirir um bilhete da rifa, você não está apenas contribuindo financeiramente, mas também se tornando parte integrante do sonho dessas jovens promessas da dança.

Juntos, transformamos passos em sonhos! ???? Apoie a Elite Acrodance de Divinópolis em sua jornada ao Passo de Arte, Indaiatuba-SP. Adquira sua rifa e faça parte dessa dança de solidariedade! ????????️ #EliteAcrodance #PassoDeArte #DançaDosSonhos