fbpx
Pular para o conteúdo

FIEMG convida população a participar da Campanha do Agasalho

Image

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais lançou a campanha “Toda doação importa” para arrecadar agasalhos e cobertores que serão doados a instituições filantrópicas. Todas unidades da FIEMG, SESI e SENAI de Minas Gerais aderiram à campanha que espera aquecer pessoas de todo estado.

Além de incentivar a campanha entre os empregados e alunos, o objetivo é atrair doações também da sociedade. A expectativa é que até o final dessa semana (sexta-feira 27/05), já tenha um volume considerável de itens para serem distribuídos.

De acordo com o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, com a campanha, a FIEMG exerce seu papel social e estimula a prática da solidariedade, tanto entre seus colaboradores quanto na sociedade em geral. “Atualmente estamos enfrentando uma onda de frio em todo estado e nós podemos nos unir enquanto entidade e sociedade civil, para amenizar o sofrimento de quem tem menos condições”, enfatizou.

Em Divinópolis, as peças podem ser entregues na FIEMG Regional Centro-Oeste, localizada na Avenida Engenheiro Benjamin de Oliveira, 144 A, ao lado do SENAI, que também é um ponto de recolhimento, e na Escola SESI Coronel Jovelino Rabelo, na rua Pratápolis, 02, bairro Bom Pastor.