fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Fazendo Arte forma 8ª turma do curso de inteligência emocional

Fazendo Arte forma 8ª turma do curso de inteligência emocional

Image

O Fazendo Arte formou a 8ª turma do curso de Inteligência Emocional com 32 jovens. A cerimônia de entrega dos diplomas aconteceu no começo da semana. Ao todo, já são 150 jovens que passaram pelo curso.  
A proposta visa desenvolver as habilidades emocionais dos alunos, potencializando o crescimento pessoal e profissional. A modalidade ofereceu aos alunos a possibilidade de entender melhor como tomar uma decisão responsável e racional, consciência social e, dentre outros, a boa convivência nos relacionamentos interpessoais.

A diretora do projeto, Lenir de Castro, parabenizou todos os formandos pela dedicação.

“Lidar com o emocional é sempre um desafio, seja em casa ou no trabalho. E, muitas vezes, reagimos de forma desproporcional ou equívoca, prejudicando nós mesmos e os outros. Por isso, esse curso oferece um olhar atencioso a esse tema negligenciado, abrindo portas para o controle das emoções para que a gente possa lidar com elas da melhor forma possível”, ressaltou.

Durante o aprendizado, os alunos também tiveram a oportunidade de conversar com profissionais de diversas áreas para compreender os obstáculos emocionais do dia a dia no mercado de trabalho.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x