fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Fazendo Arte conquista veículo para transporte de alunos e equipamentos

Fazendo Arte conquista veículo para transporte de alunos e equipamentos

Fazendo Arte conquista uma caminhonete
O projeto Fazendo Arte/Acesa conseguiu, através da emenda parlamentar de fomento 1491002061-2021, comprar uma caminhonete.

O projeto Fazendo Arte/Acesa conseguiu, através da emenda parlamentar de fomento 1491002061-2021, comprar uma caminhonete. O veículo é considerado uma importante conquista e auxiliará no transporte de equipamentos e alunos.

Gestora do Fazendo Arte, Lenir de Castro destacou a relevância da iniciativa. “A aquisição deste veículo é não apenas um sonho antigo, mas também uma necessidade que nossa instituição tem, na medida em que a Acesa precisa de um veículo para atender as necessidades do Fazendo Arte, atende comunidades, áreas periféricas e zonas rurais”, ressaltou.

A caminhonete será utilizada para transportar instrumentos, objetos de cena, materiais para as apresentações, doações para comunidades e levar alunos para as apresentações. Além do recurso aprovado e doado pelo Governo de Minas, duas empresas contribuíram na complementação para a aquisição. “Foi uma alegria muito grande a gente ter conseguido essa emenda. Conseguimos, também, o restante através da Gerdau e da Construarcos para complementar, uma vez que o orçamento estava defasado, pois foi feito em 2020 e o carro só foi comprado agora”, concluiu.