fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Família faz ‘vaquinha’ para ajudar no tratamento de Marli, diagnosticada com câncer em Divinópolis

Família faz ‘vaquinha’ para ajudar no tratamento de Marli, diagnosticada com câncer em Divinópolis

Família faz 'vaquinha' para ajudar no tratamento de Marli, diagnosticada com câncer em Divinópolis
Custos da 'vaquinha' serão utilizados em internação, procedimentos de retirada de tumor e transporte. Foto: Arquivo Pessoal

A artista plástica Marli Rodrigues, moradora de Divinópolis, foi diagnosticada no último sábado (16) com câncer em metástase na vesícula e parte do fígado. Atualmente, o tumor está apenas nessa região e não espalhou para outros órgãos do corpo. Portanto, é possível fazer uma cirurgia para retirada para evitar a piora do quadro.

Entretanto, O procedimento é tratado como urgência. Como Marli não possui plano de saúde, a cirurgia na rede particular pode passar dos R$ 250 mil em gastos como cirurgia, internação, CTI e visitas à Belo Horizonte, já que o tratamento não é feito na cidade de Divinópolis.

Por conta da gravidade da situação, o filho Leonardo Rodrigues organizou uma “vaquinha” para que pessoas doem qualquer valor para ajudar nos custos médicos da mãe. As doações podem ser feitas através de PIX com a chave 37988112310 ou através do site Vakinha Online, clicando aqui neste link. Até a manhã deste domingo (17), o valor arrecadado superou R$ 2,7 mil.

Em 2016, Marli idealizou o selo personalizado em comemoração aos 70 anos de fundação da Rádio Minas. O selo foi disponibilizado pelos Correios, que está em seu acervo. Relembre a reportagem feita pelo Jornal Candidés no vídeo abaixo.

Família faz 'vaquinha' para ajudar no tratamento de Marli, diagnosticada com câncer em Divinópolis
Custos da ‘vaquinha’ serão utilizados em internação, procedimentos de retirada de tumor e transporte. Foto: Arquivo pessoal