fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Evento da Virada do Rock é adiado. Organização confirma nova data

Evento da Virada do Rock é adiado. Organização confirma nova data

Image

O evento “Virada do Rock”, inicialmente programado para ocorrer na noite de ontem (31) na Fazenda Didi Paraná, teve sua realização adiada. A organização, em comunicado oficial, informou que todos os preparativos estavam concluídos para proporcionar uma virada inesquecível, mas, devido às condições climáticas adversas, a opção mais segura foi adiar.

A nova data escolhida para o evento é o dia 20 de janeiro, e a promessa é de que a estrutura e proposta original permaneçam inalteradas, mantendo o formato com open bar, open food e mesas, como forma de compensação, a organização disponibilizou opções para a virada do ano, vinculadas ao ingresso da Virada do Rock, com eventos alternativos na Girus com Dino Fonseca, em Pará de Minas, ou no Réveillon Private, em Divinópolis. No entanto, é importante ressaltar que a escolha por participar de um desses réveillons implica abrir mão do evento marcado para o dia 20 de janeiro.

A organização se comprometeu a divulgar em breve as opções de reembolso para aqueles que não puderem participar nas novas datas. Além disso, informaram que todos os alimentos preparados para o evento adiado serão doados como parte do compromisso social do evento.

A notícia do adiamento gerou polêmica nas redes sociais. Muitos expressaram preocupações quanto aos gastos já realizados em preparativos como maquiagem, roupas e cabelo, ressaltando que o adiamento em cima da hora causou transtornos. Houve também pedidos por um plano B, especialmente considerando que dezembro é conhecido por ser um mês chuvoso. Em meio às críticas, alguns reconheceram as opções oferecidas para réveillons alternativos e a nova data do evento, exigindo transparência e a opção de devolução do dinheiro para quem assim desejar.

O pedido de desculpas da organização e agradeceu pela compreensão da comunidade.