Aos 44 anos, Bianca Tinoco enfrenta um câncer de mama do tipo metaplásico triplo-negativo com metástase no pulmão, considerado raro e altamente agressivo. Diagnosticada há cerca de um ano, ela já passou por cirurgia para retirada do tumor e por três diferentes protocolos de quimioterapia, mas não apresentou resposta ao tratamento.
De acordo com o relato, a doença voltou ainda durante a quimioterapia. Desde então, o tumor segue em progressão.
Atualmente, a principal alternativa terapêutica indicada para o caso é o uso do medicamento Trodelvy (sacituzumabe govitecana). No entanto, o remédio não é disponibilizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o que levou Bianca a iniciar uma campanha para arrecadar recursos.
Segundo a família, cada caixa do medicamento custa cerca de R$ 15 mil, sendo necessárias quatro unidades a cada 21 dias. Diante do alto custo, foi criada uma vaquinha com meta inicial de R$ 800 mil, valor necessário para viabilizar o início do tratamento.
Bianca é mãe de Melissa e Murilo, de 7 anos, e pede apoio para conseguir dar continuidade à luta contra a doença. As doações podem ser feitas via PIX, pela chave: [email protected] ou pelo https://www.vakinha.com.br/vaquinha/bianca-luta-pela-vida-cancer-raro-e-agressivo.
Além das contribuições financeiras, a família reforça a importância do compartilhamento da campanha para ampliar o alcance da arrecadação.















