fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Eduardo Print Júnior é reeleito à Presidência da Mesa Diretora da Câmara 

Eduardo Print Júnior é reeleito à Presidência da Mesa Diretora da Câmara 

Image
FOTO MPA

FOTO MPA

As atenções se voltaram hoje (11), para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Divinópolis. Apresentada somente uma chapa, o vereador Eduardo Print Júnior, foi reeleito para assumir a presidência da mesa diretora, com 15 votos favoráveis e um voto contrário, sendo o voto contrário, do vereador Diego Espino. Print Júnior terá na composição de mesa: o vereador Israel da Farmácia (PDT), Zé Bráz (PV) e Rodrigo Kaboja (PSD) – vice-presidente, primeiro e segundo secretários, respectivamente. A nova mesa estará à frente da Câmara pelo biênio 2023/2024, com posse oficial marcada para o dia 31 de dezembro, conforme o regimento interno da Casa. O vereador é o primeiro presidente reeleito da centenária história da Câmara Municipal.

O Vereador Eduardo Print Jr. agradeceu a manifestação de apoio à sua recondução como Presidente da Câmara Municipal para os anos de 2023/2024.  “Foram diversas conquistas investindo os recursos do Poder Legislativo com responsabilidade e austeridade. O dinheiro do povo não pode ser desperdiçado. Investimos em tecnologia e estamos colocando a Câmara como ferramentas avançadas e virtuais que abrem canais de comunicação e participação do povo e, também, na melhoria da sede que tem a presença de centenas de divinopolitanos que recorrem aos trabalhos dos vereadores”.

Mais detalhes da eleição, você pode acompanhar no Jornal Candidés, canal 13, às 19h, na TV Candidés, nesta sexta-feira (11).