fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Divinópolis: Prefeitura dá início ao processo de transição de gestão da UPA

Divinópolis: Prefeitura dá início ao processo de transição de gestão da UPA

IBRAPP se pronuncia sobre UPA: "Mudar a gestão pelas redes sociais é fácil"
Foto: Prefeitura de Divinópolis/Divulgação

A Prefeitura de Divinópolis informou que iniciou nesta segunda (3/6), o processo de transição de gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto Cordeiro Martins, substituindo o gerenciamento de organização social para gerenciamento de consórcio público. 

O processo, a princípio, está estabelecido para ocorrer no prazo de 30 dias, período necessário para que o CIS-URG se intere dos fluxos assistenciais, mapeie os fornecedores e prestadores de serviço, além de promover uma aproximação com todos os colaboradores que se encontram vinculados à unidade.

Na ocasião, foi instituída a Comissão de Transição de Gestão, composta pela diretora de Regulação do Município de Divinópolis, Cristiane Silva Joaquim; a gerente de Pronto Atendimento, Franciele Ferreira Alves; a gerente do Ibrapp, Livia Maria dos Anjos Pires; a coordenadora de contratos do Ibrapp, Silvana Alves e Silva; o secretário Executivo do CIS-URG, José Márcio Zanardi; e pelo enfermeiro do CIS-URG, Cleverson Humberto de Sousa Silva. 

A Semusa reforçou que, durante o processo de transição, não haverá nenhum tipo de interrupção de atendimento. Todo esforço está sendo feito para que a mudança aconteça sem impacto ou comprometimento da assistência.

IBRAPP se pronuncia sobre UPA: "Mudar a gestão pelas redes sociais é fácil"
Foto: Prefeitura de Divinópolis/Divulgação
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x