fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Divinópolis: PM prende acusados de furto e recuperam veículo furtado

Divinópolis: PM prende acusados de furto e recuperam veículo furtado

Image
PM

PM

 

Na noite de segunda-feira (09/01), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE, em conjunto com os militares do 23º BPM, em Divinópolis, e 9ª Cia PM Ind, em Itaúna, prenderam dois indivíduos com 30 e 34 anos por furto em Itaúna e recuperaram veículo furtado em Divinópolis.

Durante buscas aos suspeitos do furto a um Fiat Weekend Adventure, que aconteceu em Itaúna, a guarnição policial compareceu na rua Carbonita, Bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis, onde estava o suspeito de 30 anos.  O suspeito foi abordado e confessou a participação no crime e informou que o veículo furtado estava na rua Itapecerica. Após buscas policiais na residência do abordado, os militares localizaram 05 centralinas, 02 conectores e vestimentas usadas no crime.

Em continuidade a ocorrência, a equipe policial foi até a rua 3, bairro São Roque, onde abordaram, do lado externo de sua residência, o homem de 34 anos. O abordado confessou sua participação no crime. Após buscas policiais na residência do suspeito, a PM encontrou um celular que o acusado não soube informar a procedência.

O suspeito de 30 anos, o qual possui registro de prisão anterior por porte ilegal de arma de fogo, e o acusado de 34 anos, o qual possui registro de prisão anterior por roubo, receptação, estelionato, ameaça, uso e consumo de drogas, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente do material apreendido. O veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado do Detran.