fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Divinópolis: Militares recapturam 03 foragidos da Justiça nas últimas 12 horas

Divinópolis: Militares recapturam 03 foragidos da Justiça nas últimas 12 horas

Image
Foto ilustrativa: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar recapturou 03 foragidos da Justiça nas últimas 12 horas, nos municípios de Divinópolis e Cláudio. Dentre os presos, estão foragidos da Justiça com envolvimento no tráfico de drogas e em homicídios ocorridos na área do 23º Batalhão.

A intervenção iniciou na noite de ontem (19), por volta de 20 horas, nos bairros Nações e Davanuze, em Divinópolis e durante abordagem a um suspeito, constataram um mandado de prisão em seu desfavor. O homem de 35 anos foi preso. O conduzido possui registros policiais por roubo, tráfico de drogas, desobediência, lesão corporal, furto e outros registros de foragido da Justiça.

Já na madrugada desta quarta-feira (20), por volta de 00h10, os militares do Tático Móvel realizavam operação com o intuito de prevenir homicídios e prenderam 01 homem de 32 anos com mandado de prisão no bairro Porto Velho, em Divinópolis. O preso possui registros policiais por roubo e tráfico de drogas.

Ainda, na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 08h30, durante operação Batida Policial, os militares do 23º abordaram um suspeito no Centro de Cláudio, sendo constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O homem de 30 anos possui registros policiais por disparo de arma de fogo, lesão corporal e homicídio ocorrido em 25/12/2023 na cidade de Carmópolis de Minas.

Foto ilustrativa: Polícia Militar/Divulgação