Divinópolis ficou em terceiro lugar entre as cidades do país que mais choveram neste domingo (23). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o município registrou 41,8 mm de chuva.
Em um boletim publicado pelo órgão nas redes sociais, a cidade do Centro-Oeste mineiro perde no ‘ranking’ para Goiás (GO), com 66,2 mm e Morrinhos (GO), com 63,8 mm.
O maior volume foi registrado por volta das 15h. Porém, a chuva não causou grandes estragos, diferente do ocorrido no dia 14 de janeiro, quando Divinópolis ficou em segundo lugar entre as cidades brasileiras com mais chuva.
A previsão aponta mais chuva na cidade para esta segunda (24), com um temporal registrado no início da tarde.
Acompanhe as notícias de Divinópolis e região Centro-Oeste em nosso grupo no WhatsApp, clicando aqui neste link.