fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Divinópolis: Confira vídeos e fotos do “Evangelizar É Preciso com Padre Reginaldo Manzotti”

Divinópolis: Confira vídeos e fotos do “Evangelizar É Preciso com Padre Reginaldo Manzotti”

Image

O primeiro show, “Evangelizar É Preciso – Padre Reginaldo Manzotti”, realizado neste sábado (16), em Divinópolis, na avenida Paraná, em frente ao Centro Administrativo, iniciou ao meio-dia com o tema: “Reveste-me da Armadura de Deus” e o lema “O Senhor é meu socorro, e nada tenho que temer!”.

O encontro acontecerá até às 21h. Quem está no local já acompanhou o terço Mariano, o momento das Capelinhas das Santas Chagas, apresentação musical de comunidades católicas, pregação do Padre Chrystian Shankar com presença do Padre Moacir Chagas Tavares.

Ainda sobre a programação:
16h30 – Ministério Evangelizar É Preciso
17h – Santa Missa presidida pelo Padre Reginaldo Manzotti
18h45 – Adoração ao Santíssimo Sacramento com o Padre Reginaldo Manzotti
19h45 – Ministério Evangelizar com Padre Reginaldo Manzotti
20h – Show do Padre Reginaldo Manzotti

O “Evangelizar é Preciso” trouxe uma estrutura completa, a mesma usada em espetáculos apresentados nas capitais. Três torres de som com telões de leds foram distribuídas em pontos estratégicos, a fim de oferecer mais conforto a população e uma experiência de estar próximo ao padre.

As áreas da segurança e de primeiros socorros disponibilizaram mais de 100 seguranças durante todo o trajeto na avenida. A equipe da TV Candidés está no local registrando o evento. Mais detalhes no Jornal Candidés, canal 13, às 19h. Veja fotos e vídeos:

ACOMPANHE AO VIVO: