fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Divinópolis: Acidente na BR-494 deixa 3 homens feridos; um deles com traumatismo craniano

Divinópolis: Acidente na BR-494 deixa 3 homens feridos; um deles com traumatismo craniano

Acidente entre carros na entrada do Jardim das Acácias deica feridos
Acidente entre carros na entrada do Jardim das Acácias deica feridos Foto: redes sociais

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na tarde deste sábado (16), por volta de 11h58, na BR-494, no bairro Jardim das Acácias, em Divinópolis-MG.

Segundo informações da assessoria do Samu, foram empenhadas para o local as Unidades de Suporte Avançado (USA) e a Unidade de Suporte Básico (USB). No local, as equipes fizeram o atendimento de três vítimas. A primeira vítima, um homem, sem idade identificada, estava consciente, queixando de dor no braço direito. Era passageiro de um dos veículos.

A segunda vítima, um homem, sem idade identificada. Ele estava confuso, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE). Era condutor de um dos carros. A terceira vítima, um homem, sem idade identificada, estava consciente, queixando de dor na região do cinto de segurança. Não foi especificado no prontuário se era motorista ou passageiro dos carros envolvidos no acidente.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos e foram imobilizadas. A primeira e a terceira vítima foram encaminhadas para a UPA de Divinópolis pela USB e a USA encaminhou a segunda para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis.

Com o impacto da batida, um dos carros bateu contra placa de sinalização de trânsito. Há feridos, porém, ainda não foi confirmado o número de feridos e nem a causa desse acidente.

Acidente entre carros na entrada do Jardim das Acácias deica feridos
Acidente entre carros na entrada do Jardim das Acácias deica feridos Foto: redes sociais