Pular para o conteúdo

Dia D de combate ao mosquito da dengue

Image

No sábado, dia 09/11, Minas Gerais se mobiliza para o Dia D do movimento “Minas Unida Contra o Mosquito”. Um dia de engajamento e prevenção contra as doenças provocadas pelo Aedes aegypti. Municípios da macrorregião de Saúde Oeste estão se organizando para o dia, com a realização de palestras, teatros nas escolas, passeatas, exposições e blitz educativas. Em Divinópolis, está marcada uma blitz próxima a rodoviária. No local também haverá mostra educativa com distribuição de material educativo sobre a prevenção às doenças causadas pelo aedes.