Pular para o conteúdo

Dia D de combate ao Aedes

Image

No sábado, 22/02, Minas Gerais se mobiliza para o Dia D do movimento “Minas Unida Contra o Mosquito”. Um dia de engajamento e prevenção contra as doenças provocadas pelo Aedes aegypti.

Municípios da macrorregião de Saúde Oeste estão se organizando para o Dia D com a realização de palestras, teatros nas escolas, passeatas, exposições e blitz educativas.

Em Divinópolis, estão marcados mutirões nas regiões sudoeste (bairros Realengo, Belvedere 1 e Belvedere 2) e Nordeste ( bairros São Luís, Espírito Santo, Halim Souki, Itaí, São Lucas, São Geraldo, Primavera e Del Rey) da cidade.

Divinópolis decreta estado de emergência para a dengue
Foto: Fiocruz/Divulgação