fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Desaparecidos em Divinópolis: Famílias buscam informações sobre jovens

Desaparecidos em Divinópolis: Famílias buscam informações sobre jovens

Image

Desaparecimento em Divinópolis: Familiares pedem ajuda para encontrar Carlos e Alex
Desaparecimento em Divinópolis: Familiares pedem ajuda para encontrar Carlos e Alex

É sempre angustiante quando pessoas desaparecem e suas famílias ficam sem notícias por um longo período de tempo. Infelizmente, esse é o caso de dois jovens de bairros diferentes em Divinópolis, Carlos Eduardo de Castro, também conhecido como Dudu, e Alex dos Santos Silva.

Dudu tem 21 anos e foi visto pela última vez no bairro Santos Dumont. Seu pai, que mora no bairro Mangabeiras, está pedindo a ajuda de qualquer pessoa que possa ter informações sobre o paradeiro de seu filho. Ele não tem traje de sair da cidade, então acredita-se que ele pode estar na região sudeste de Divinópolis. Qualquer informação pode ser repassada para o número de telefone 37988075112.

Alex, de 22 anos, foi visto pela última vez no bairro Padre Eustáquio, pilotando uma moto preta. Sua família está desesperada por notícias e pede que qualquer informação seja repassada para a polícia militar através do número de emergência 190.

A falta de notícias sobre esses jovens é preocupante e causa grande sofrimento para suas famílias e amigos. É importante que todos estejam atentos e informem as autoridades se tiverem qualquer informação que possa ajudar a encontrá-los. Vamos nos unir como comunidade e fazer o possível para ajudar essas famílias nesse momento difícil.

Jovem está desaparecido em Divinópolis

Família busca por informações de jovem desaparecido em Divinópolis