fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Deputado Cleitinho reforça coro contra postos de gasolina que não repassaram queda nos preços

Deputado Cleitinho reforça coro contra postos de gasolina que não repassaram queda nos preços

Image

Na tarde de ontem (01) os vereadores de Divinópolis Roger Viegas e Mateus Costa divulgaram visita ao Ministério Público para tratar da prática abusiva de preços de combustíveis na cidade de Divinópolis. Na ocasião os vereadores afirmaram que, apesar de ter havido uma queda de aproximadamente 40% nos preços dos combustíveis nas refinarias principalmente devido à crise do Coronavírus, esta queda ainda não foi repassada ao consumidor nas bombas.

Hoje pela manhã o deputado estadual Cleitinho Azevedo reforçou o questionamento levantado ontem. Muitos postos ainda praticam os preços de antes da crise, Cleitinho publicou um vídeo em suas redes sociais onde mostra um posto cobrando R$ 4.699 pelo litro da gasolina e outro em Pará de Minas já vendendo o mesmo produto por R$ 3,947. O deputado não disse se formalizou a denúncia para algum órgão responsável como por exemplo a ANP, MP ou PROCON. Veja o vídeo na íntegra:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deputado Estadual Cleitinho reforça o coro contra postos de combustível que não repassaram redução nos preços para as bombas.

Uma publicação compartilhada por Portal MPA (@portalmpa) em