fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • CPI da Educação sugere acareação entre Tiago Nunes e Andreia Dimas

CPI da Educação sugere acareação entre Tiago Nunes e Andreia Dimas

Image

A CPI da Educação na câmara municipal de Divinópolis ouve Tiago Nunes, atual secretario de administração da prefeitura de Divinópolis, ele responde aos vereadores perguntas sobre o processo de compra de materiais para a secretaria de educação. Ele disse que o trabalho da administração é apenas de juntar os documentos, portanto o contrário da oitiva anterior de Andreia Dimas, ex-secretaria de educação.

O vereador Rodrigo Kaboja chegou a perguntar a Tiago Nunes se a secretaria de educação teria mentido na fala dela, mas o servidor não respondeu. Então a relatora Lohanna França sugeriu uma acareação entre a ex-secretária de educação e o atual secretário de administração.

Durante as perguntas da relatora Lohanna França, o secretário de administração disse que cada compra da prefeitura de Divinópolis é responsabilidade de cada secretário. Inclusive que não compete a administração revisar o conteúdo dos orçamentos. “Se tiver lá uma receita de miojo ou bolo é responsabilidade de cada secretário”, disse.

Segundo ainda Tiago Nunes não houve nenhuma reunião específica para adesão de ata e ainda que o papel da secretaria dele é de juntada de documentos. Casa secretaria tem de fazer os próprios orçamentos. 

A vereadora relatora ainda perguntou como estas atas para adesão apareceram para o município e segundo Tiago Nunes é uma questão de mercado e ainda que a busca por uma ata para a adesão é de responsabilidade de cada secretaria.

Veja também

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/procurador-do-municipio-diz-que-recebeu-bilhete-pedindo-prioridade-nas-compras-da-secretaria-de-educacao/