fbpx
Pular para o conteúdo

Corpo de Vanessa Bernardes é sepultado sem velório

Image

O corpo de Vanessa Bernardes, que faleceu na noite desta sexta-feira (15), foi trazido de Santo Antônio do Amparo até Divinópolis e não houve velório. De acordo com sua irmã, nas redes sociais, o enterro foi neste sábado (16), às 10h, no cemitério do Centro.

Vanessa Bernardes, de 37 anos, morreu na noite desta sexta-feira (15). Ela estava em coma desde a última quarta-feira (13/3), tendo sido encaminhada à Santa Casa de Santo Antônio do Amparo.

Vanessa tinha dado entrada no CTI da UPA Divinópolis na última segunda-feira (11). A redação do Portal MPA apurou que causa da internação foi por intoxicação exógena. Ela teve contato de substâncias químicas que provocaram danos graves ao seu organismo.

Vanessa administrava a página do instagram “Notícias e babados”. No começo do mês, ela foi indiciada pela Polícia Civil por calúnia, perseguição e difamação contra a deputada estadual Lohanna França e cinco vereadores . As investigações apontaram que a blogueira iniciou a página quando estava na Prefeitura. Ela era assessora de monitoramento de mídias sociais da Prefeitura de Divinópolis e foi exonerada após acusar a vice-prefeita, Janete Aparecida, de assédio.