Copasa afirma que fará correção do vazamento de água na Praça do Mercado em Divinópolis - Portal MPA

Publicidade

Copasa afirma que fará correção do vazamento de água na Praça do Mercado em Divinópolis

Postado em 22/06/2022 18:19
Publicidade

Acionados por um internauta a reportagem do Sistema MPA entrou em contato com a Copasa sobre um vazamento de água ocorrendo de forma contínua. A companhia informou que uma equipe será enviada até amanhã (23/06) até a praça do Mercado, Centro de Divinópolis, para corrigir o vazamento.

Antes, esteve na redação de jornalismo um denunciante de um vazamento na Rua Safári, bairro Niterói, no mesmo dia (20/06) uma equipe esteve no local e sanou o vazamento da rede. O local foi sinalizado. Os serviços foram finalizados ontem (21/06), como informou a assessoria e confirmou o denunciante da situação.

A Copasa orienta que os clientes registrem qualquer problema em relação ao abastecimento de água com o endereço correto, gratuitamente, nos canais de relacionamento da empresa: pelo 0800 0300 115; pela Agência Virtual, no site www.copasa.com.br; pelo aplicativo Copasa Digital, disponível para IOS ou Android; ou pela Central de Atendimento “115”.

As ocorrências também podem ser registradas pelo WhatsApp (31) 99770 7000, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Assim, as demandas serão encaminhadas diretamente ao sistema de gerenciamento e repassadas imediatamente às equipes da empresa, agilizando o atendimento.

Publicidade