fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Confusão generalizada no bar ‘Varandinha’, em Divinópolis, termina com bombas de gás lacrimogêneo

Confusão generalizada no bar ‘Varandinha’, em Divinópolis, termina com bombas de gás lacrimogêneo

Briga generalizada no bar 'Varandinha' termina em bombas de gás lacrimogêneo
Briga generalizada no Varandinha Bar na noite de feriado. desta quinta (07). Foto: Divinews

Uma confusão generalizada aconeceu no bar ‘Varandinha’, situado na Avenida JK, próximo à entrada da ponte que dá acesso ao Bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis, na noite desta quinta-feira (07/9). A briga teria levado a Polícia Militar, com viaturas do 23º Batalhão, localizada quase em frente ao estabelecimento, a utilizar bombas de gás lacrimogêneo para conter a situação.

Testemunhas informaram posteriormente que uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar assistência a uma pessoa que teria sido ferida durante o tumulto. O Sistema MPA entrou em contato com a PM e confira a nota completa:

“Na noite desta quinta-feira (07.09), a Polícia Militar foi acionada, devido a uma briga generalizada que ocorria em um conhecido bar em Divinópolis, na Av. JK. De imediato as equipes do turno foram ao local, onde encontraram uma vítima do sexo masculino com um corte contuso na cabeça e no rosto, com bastante sangramento. O SAMU foi acionado e prestou socorro ao homem.

Foram colhidas informações, os suspeitos pela lesão corporal foram localizados nas imediações e abordados pela PM. O autor da agressão foi identificado e preso. A vítima informou que houve um desentendimento motivado por ciúmes, e que levou uma garrafada na cabeça e vários chutes. Os envolvidos foram levados para a delegacia de polícia civil para encerramento da ocorrência”.

Vídeo: Divinews