Confusão entre Prefeito e morador do bairro São Roque divide opinião da população divinopolitana - Portal MPA

Publicidade

Confusão entre Prefeito e morador do bairro São Roque divide opinião da população divinopolitana

Postado em 09/12/2021 10:00

Confusão entre Prefeito e morador do bairro São Roque divide opinião da população divinopolitana

Foto Carlos Roberto TV Candidés/TConfusão entre Prefeito e morador do bairro São Roque divide opinião da população divinopolitana

O morador Vicente, do bairro São Roque em Divinópolis, respondeu o Prefeito Gleidson Azevedo, depois de se sentir humilhado em relação a um questionamento que fez ao Chefe do Executivo sobre a irregularidade do geoprocessamento, e Gleidson Azevedo em nova resposta; rebateu o morador alegando que “é verdade que quem enviou o projeto do georreferenciamento foi o ex Prefeito Galileu Machado e nove vereadores, os quais aprovaram o projeto. Ainda de acordo com Gleidson é mentira que espaços de galinheiros e casas de cachorro vão ser cobrado acréscimo de área. Ele acrescentou que é verdade que ele enviou um projeto para a câmara colocando todos os imóveis de pessoas que ganham até 3 salários na cota básica do município pagando menos de R$30,00 por ano.

Opinião de moradores de Divinópolis:

Moradores de Divinópolis, diante da situação opinaram sobre o caso nas redes sociais. Um morador disse que a atitude do Prefeito é lamentável. “Sua atitude é lamentável prefeito é uma vergonha pra cidade’, disse. Já outro afirmou que Gleidson Azevedo é o melhor prefeito de todos os tempos em Divinópolis. “Tem gente agindo contra a lei achando que tá certo, se as medidas das casas estão erradas é preciso fazer a correção mesmo. Veja abaixo as diversas opiniões sobre o caso:

.

 

.

Entenda o caso:

O morador Vicente, recebeu a notificação da prefeitura sobre a área construída e segundo ele foi contabilizado os galinheiros e casinhas para marrecos, além da área de forno. Ele mostra o quintal, as casinhas que fizeram ele ser colocado como situação irregular do imóvel, a área total edificada no lote, a área total edificada levantada no lote e a diferença constatada pelo geoprocessamento.

Ele gravou o vídeo no dia 29 de novembro deste ano. Algumas das casinhas não tem nem mesmo construção, são gaiolas. Ainda o dormitório dos gatos. Em vídeo ele desabafa contra o prefeito Gleidson.

Segundo a prefeitura o contribuinte deve procurar a Prefeitura para fazer a contestação. O atendimento a estes contribuintes só será realizado mediante agendamento prévio para este serviço, que deve ser feito através do site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ) na área “Cidadão” e depois em “Agendamento Atualização Cadastral”.

RELEMBRE REPORTAGENS:

Morador do São Roque responde Prefeito “Vagabundo é você. Divinópolis agora tem um moleque”

Em nova resposta, Prefeito Gleidson Azevedo rebate morador do São Roque