Pular para o conteúdo

Colisão entre carros é registrada na BR-494, na entrada do Copacabana, em Divinópolis

Image
foto redes sociais

Na manhã desta terça-feira (9), um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na BR-494, próximo à entrada do bairro Copacabana, em Divinópolis–MG. Com o impacto da batida, ambos os carros ficaram visivelmente danificados.

Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos. O Portal MPA segue em contato com os órgãos responsáveis para obter detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos e as circunstâncias do acidente.

O trecho onde ocorreu a colisão é de fluxo intenso e exige atenção redobrada dos motoristas. Autoridades reforçam a importância de respeitar os limites de velocidade, manter distância segura dos demais veículos e estar sempre atento às condições da via, especialmente em áreas de acesso a bairros e zonas urbanas. VEJA VÍDEO:

foto redes sociais