O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG Oeste) abriu inscrições para o Processo Seletivo nº 005/2026, com vagas para atuação imediata e formação de cadastro reserva na sede administrativa, em Divinópolis. São duas funções disponíveis: Assistente Administrativo e Auxiliar Administrativo.
Os interessados têm até o dia 17 de julho para se inscrever, exclusivamente pelo site oficial do consórcio: www.cisurg.oeste.mg.gov.br. Lá, o candidato encontra o edital completo com todos os requisitos, documentos exigidos, etapas do processo e o cronograma.
A organização reforça a importância de ler atentamente o edital antes de fazer a inscrição, para evitar erros no envio da documentação. O processo é digital, e o prazo final para participação é 17 de julho.














