fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Campo de futebol do bairro Quintino em Divinópolis é tomado pelo mato

Campo de futebol do bairro Quintino em Divinópolis é tomado pelo mato

Image
Autoridades responsáveis são cobradas por limpeza do campo de futebol do bairro Quintino em Divinópolis

Comunidade local pede limpeza do campo de futebol do bairro Quintino em Divinópolis

O campo de futebol do bairro Quintino em Divinópolis é um importante espaço de lazer e prática esportiva para a comunidade local, mas infelizmente está tomado pelo mato. Apesar de inúmeros pedidos da população para que o local seja limpo, as respostas das autoridades são sempre as mesmas, que o pedido já foi feito e que a limpeza será agendada pela secretaria de serviços urbanos.

Nossa equipe entrou em contato com a secretaria de esportes e recebeu a mesma resposta. A situação é preocupante, pois os vestiários foram até pintados pela própria comunidade, mas estão inacessíveis devido ao mato que tomou conta do espaço.

Enquanto a limpeza não é realizada, os atletas locais continuam jogando no campo, da forma como é possível, demonstrando a importância do espaço para a comunidade e o potencial que ele tem para ser um local de prática esportiva de qualidade.

É necessário que as autoridades responsáveis tomem medidas efetivas para a limpeza do campo e garantam que ele seja mantido em boas condições para uso da população. Além disso, é preciso conscientizar a comunidade sobre a importância de cuidar do espaço público e de denunciar situações como essa, para que os espaços de lazer e esporte sejam sempre preservados e utilizados da melhor forma possível.