fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Campanha de Popularização do Teatro e Dança arrecada quase 1 tonelada de alimentos

Campanha de Popularização do Teatro e Dança arrecada quase 1 tonelada de alimentos

Image

A Prefeitura de Divinópolis informa que, domingo (19/3), foi o último dia da 1ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança. O evento que tinha como ingresso 1Kg de alimento não perecível, em um balanço total, foram beneficiados um público estimado de 1.500 pessoas e arrecadados quase uma tonelada de alimentos. As instituições beneficiadas foram a Vila de Nazaré e o projeto social do Centro Espírita Jesus de Nazaré.

Na última semana de apresentações, compareceram mais de 800 espectadores. O evento que tinha como ingresso 1Kg de alimento não perecível, conseguiu arrecadar mais de 400kg de alimentos, que  foram doados para a Instituição Vila de Nazaré. A Campanha tinha como objetivo a aproximação pública com manifestações artísticas, de forma gratuita e com excelência, trazendo para Divinópolis mais cultura e entretenimento. 

O secretário de Cultura, Diniz Borges fica satisfeito com os resultados. “É gratificante ver como a população abraçou o projeto e contribuiu com a arrecadação de alimentos. Fico grato pela possibilidade que tivemos de proporcionar momentos culturais para nossa cidade”, afirmou.