fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Após criteriosa seleção, Gleidson divulga sua Diretora de Comunicação

Após criteriosa seleção, Gleidson divulga sua Diretora de Comunicação

Image

O prefeito eleito de Divinópolis Gleidson Azevedo divulgou o novo nome da pasta que comandará a comunicação em seu governo; Samara Souza.

Com o apoio da Consultoria Formatar, Gleidson segue a risca o que prometeu durante a campanha política. A ideia de uma gestão participativa onde a indicação de nomes para as pastas aconteçam seguindo a vontade da população e a seleção dê espaço aos mais capacitados e que cumpram os requisitos básicos para as vagas.

O processo seletivo contou com três etapas e durou aproximadamente vinte dias, entre os requisitos básicos para a vaga estavam a necessidade de ter formação na área de comunicação e não ter nenhum vínculo com veículos de comunicação. No total foram cadastrados 117 currículos e na última faze do processo foram selecionados 5 candidatos para concorrerem:

– Mivla Rios

– Samara Souza

– Talles Duque

– Anna Lúcia Silva

– Natália Enes

A partir daí a consultoria responsável pelo processo selecionou a futura Diretora de Comunicação e colocou o nome da eleita em um envelope fechado que foi aberto por Gleidson durante uma live em seu canal. Samara terá como desafio formatar e definir todo plano estratégico de comunicação do governo municipal.