Pular para o conteúdo

Após cirurgia do divinopolitano Vinícius, Ministério da Saúde formou parceria com HC

Image

O divinopolitano Vinícius Antônio Reis é protagonista também no avanço da medicina no Brasil. O Hospital das Clínicas em São Paulo, local onde ele fez o transplante de intestino, conseguiu a parceria com o Ministério da Saúde para fazer esse tipo de transplante, até então realizado em caráter excepcional.

Muito orgulho para a cidade de Divinópolis onde mora Vinícius, além de enfrentar o sacrifício, ele com a luta diária proporciona um imenso avanço a medicina do Brasil. A partir de agora o atendimento a tantos outros será diferente. Um marco histórico com a assinatura de um divinopolitano.

Futuramente, quando o tratamento estiver acessível será lembrado como era antes e como é depois da cirurgia desse guerreiro de Divinópolis.