fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Alagamento em Divinópolis gera revolta de empresária: “Não chegou a promessa!”

Alagamento em Divinópolis gera revolta de empresária: “Não chegou a promessa!”

Alagamento em Divinópolis gera revolta de empresária: "Não chegou a promessa!"
Fotos: Redes sociais

No fim da tarde desta segunda-feira (5), uma forte chuva atingiu Divinópolis e provocou pontos de alagamento pela cidade.

A rua Ibituruna, localizada no bairro Ipiranga próximo a rua Goiás, é considerada um dos pontos mais críticos durante o período chuvoso. Ontem, a via ficou intransitável para veículos devido ao alagamento e a água chegou até a cintura das pessoas.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Fabiana Martins, sócia de uma academia localizada na rua, se revoltou contra a situação. Ela diz que o problema é antigo e que assumiu um espaço “esquecido” por conta das enchentes que afetavam o local. Nesta segunda (5), as águas quase atingiram o estabelecimento.

A empresária ainda desafiou as autoridades para observarem a rua durante um dia chuvoso e disse que está cansada de descaso do poder público. “Isso aqui é urgente! Olha os veículos! Quem vai pagar o tratamento de saúde de quem teve contato com essa água? Até quando? Promessa de R$ 1 milhão que não chegou! Não chegou até a promessa! Quem topa vir aqui?”, disparou Fabiana.

Problema recorrente em Divinópolis

O Portal MPA noticiou, por diversas vezes, ocorrências de alagamentos neste trecho. Em outubro de 2021, carros chegaram a ficar submersos e arrastados pela força das águas. Inclusive, uma pessoa foi resgatada de dentro do carro por populares.

Desde então, não houve obras de drenagem pluvial para melhorias no local. A redação entrou em contato com a Prefeitura de Divinópolis e aguarda retorno.

Alagamento em Divinópolis gera revolta de empresária: "Não chegou a promessa!"
Fotos: Redes sociais

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x