fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Agentes de Trânsito retiram cabos caídos na rua em Divinópolis

Agentes de Trânsito retiram cabos caídos na rua em Divinópolis

Image

Foi realizada a desobstrução emergencial de uma rua obstruída por queda de cabos, isso para a segurança dos cidadãos e a fluidez do trânsito, neste ano de 2023, foram 49 ocorrências registradas, na central da Settrans, e somente nos primeiros 06 dias de outubro foram tr~es registros. A população pode realizar as denúncias pelo telefone (37) 3229-6600.

O Secretário de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Lucas Estevam, destacou a importância da ação rápida e coordenada das equipes: “Nossos agentes de trânsito estão constantemente preparados para lidar com situações de emergência como essa. A segurança dos cidadãos é nossa principal prioridade, e agir prontamente em casos como este é fundamental para manter a ordem e a segurança no tráfego.”

O Gerente de Operação e Fiscalização de Trânsito, Paulo Moura lembram aos cidadãos que, em casos de cabos caídos ou outras situações que possam afetar a segurança viária, é fundamental relatar o incidente às autoridades competentes e manter uma distância segura até que a situação seja resolvida.

Lembrando que a ação trata de casos emergenciais, onde há a necessidade de desobstrução rápida e que seja possível executar. Caso não seja, a via é sinalizada e acionado os responsáveis.