Uma adutora da Copasa se rompeu na madrugada de segunda-feira (20) no bairro Planalto, em Divinópolis. O caso aconteceu na esquina das ruas Duarte e Delfinópolis, perto da Escola Estadual Manoel Corrêa. (veja vídeo no fim da matéria)
Por conta do vazamento, o asfalto cedeu no local e um carro caiu no buraco onde o cano se rompeu. Alguns moradores já relataram interrupção no abastecimento de água no bairro.
A reportagem entrou em contato com a Copasa. Em nota, a empresa diz que uma equipe técnica atua para o conserto. A previsão é que a manutenção seja concluída no decorrer do dia de hoje.
Sobre o acidente, a companhia esclarece que o asfalto cedeu devido ao vazamento. O automóvel já foi retirado e não houve feridos.
Divinópolis registra segundo rompimento com acidente em três dias
Esse é o segundo vazamento de água seguido de um acidente de trânsito em três dias na cidade. Na última sexta-feira (20), um ônibus caiu em um buraco causado por um rompimento de uma adutora no bairro Ipiranga, vizinho ao Planalto.
O coletivo transportava trabalhadores que iam para uma granja na cidade. Apesar do susto, ninguém se feriu. Perto deste primeiro acidente, uma obra causou a interrupção de um semáforo no cruzamento das ruas Goiás e Itambé.
A Copasa esteve no local ainda na sexta (20) e realizou os reparos tanto na rua Goiás quanto na rua Pernambuco.














