fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • ADL fará a posse acadêmica de Welber Tonhá e Silva e Patrícia Laudares

ADL fará a posse acadêmica de Welber Tonhá e Silva e Patrícia Laudares

Image

A Academia Divinopolitana de Letras fará a Posse Acadêmica do escritor Welber Tonhá e Silva, e da Escritora Patrícia Freitas Laudares. Ele ocupara a cadeira N°09 e tem como Patrono João Guimarães Rosa, ela a cadeira N°37 e tem como Patrona Clarice Lispector. A posse será no sábado dia 18/12 às 18h, no salão nobre do Estrela do Oeste Clube que fica na Rua Rio de Janeiro 258, Centro- Divinópolis.

Welber Tonhá e Silva lançou recentemente o livro “Jeca Tatu Vai Acampar”. Segundo o escritor: “Eu sempre fui de lutar pelos meus sonhos e objetivos, nunca desisto, por mais difícil que seja a caminhada, se for pra ser, vai ser. Eu como sou uma pessoa de fé, acredito que tudo vai dar certo. Na hora de Deus. Mas vai dar certo”, disse.

Sobre a Academia contou ter recebido uma das mensagens que mais esperadas nos últimos tempos, que traz o que, para todo escritor é o ápice da conquista em sua cidade, é o verdadeiro reconhecimento e mostra de que está no caminho certo, a mensagem de Flávio Ramos onde trouxe os seguintes dizeres:

“Prezado Welber, comunico oficialmente que o seu nome foi aprovado em votação para integrar a Academia Divinopolitana de Letras para ocupar a Cadeira N° 09 que tem como Patrono: João Guimarães Rosa e como Fundador da cadeira Joaquim Coelho Filho, o Dr. Quito. Os ocupantes anteriores foram: Célio César Paduano, José Lindolfo Fagundes e Ruy Franca”.