fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Acusado de furto em residência na Rua Cascalho Rico é preso; televisão furtada é recuperada

Acusado de furto em residência na Rua Cascalho Rico é preso; televisão furtada é recuperada

Image
PM

PM

Na manhã de quinta-feira (11/09), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE prenderam um indivíduo de 25 anos, por furto a uma residência localizada na Rua Cascalho Rico, bairro São Miguel, em Divinópolis e fizeram a devolução de uma televisão furtada à vítima.

Após receber denúncias de que indivíduos suspeitos haviam furtado 02 televisões e fugido em um automóvel VW/GOLF, a guarnição policial iniciou rastreamento, identificou e abordou um dos acusados em sua residência, localizada na rua Francisco Salomé, no bairro Interlagos. Após buscas policiais, a PM encontrou 01 televisão furtada, 04 tabletes de maconha, 07 buchas de maconha, um rolo de plástico filme, 02 placas de veículo, 01 chave mixa, 02 munições calibre 22, 01 telefone celular e dinheiro.

Em continuidade a ocorrência, os militares compareceram à Rua Antônio Morato de Faria, bairro Dona Quita, residência de outro suspeito, o qual não foi localizado. Após autorizados pelo pai do suspeito, a PM iniciou buscas e encontrou 04 buchas de maconha e 01 ponto de LSD.

O suspeito localizado pela Polícia, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido.