fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Acidente grave envolvendo duas carretas é registrado na BR 494 em Divinópolis; veja vídeos

Acidente grave envolvendo duas carretas é registrado na BR 494 em Divinópolis; veja vídeos

Acidente na BR 494 em Divinópolis
Acidente na BR 494 em Divinópolis

Acidente na BR 494 em Divinópolis
Acidente na BR 494 em Divinópolis

Acidente grave envolvendo duas carretas é registrado em Divinópolis no início da tarde desta terça-feira (23/11) na BR 494, próximo ao trevo do Parque de Exposições de Divinópolis. Segundo informações preliminares, duas carretas colidiram de frente, momento em que o incêndio teve início e se alastrou. Outros dois veículos também se envolveram no acidente.

Segundo relato de populares, uma camionete bateu de frente com uma moto colidiram e o motociclista veio a óbito no local, por conta do acidente um caminhão que vinha em sentido contrario tentou frear e desviar, mas não conseguiu e se chocou com outro caminhão que vinha no sentido contrário. 

Ainda de acordo com os populares após a colisão foi uma sequencia de explosões, não foi informado ainda se os ocupantes conseguiram sair das carretas ou se ficaram feridos.

As chamas atingiram grandes proporções e não tem previsão da liberação da rodovia que está totalmente interditada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi ao local conter as chamas e dar socorro as vitimas. Ainda não foi divulgado o nome das vítimas e nem dos envolvidos neste grave acidente. Nas fotos pode se ver um corpo coberto ao lado do veiculo todo queimado. 

Matéria abaixo atualizada 17:00hs 

A ocorrência do acidente envolvendo quatro veículos em Divinópolis onde militares da cidade de Cláudio, depararam com um acidente de trânsito envolvendo um Jeep Compass conduzido por G.C. de 82 anos e uma moto conduzida por G.H.A 29 anos vítima fatal e com o passageiro D.P.S 37 anos vítima grave.

Quando a viatura ao parar e sinalizar o local e prestando os primeiros socorros, o condutor F.N.V de 40 anos que conduzia o  caminhão que tracionava o semirreboque seguia no sentido Cláudio a Divinópolis e não conseguiu parar a tempo e jogou a direção para a esquerda a fim de evitar uma colisão com a viatura, vindo a colidir frontalmente com outro caminhão carregado de escória tendo como condutor N.B.M de 64 anos.

Com o impacto os veículos incendiaram tendo as chamas atingido todos os veículos envolvidos e também a vítima fatal da motocicleta. No local o corpo de Bombeiros fez o controle do incêndio.

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos periciais.

Pista interditada nos dois sentidos.

Atualização 13:16h equipe do corpo de bombeiros unidade de Divinópolis, apaga o fogo na carreta

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/veja-detalhes-da-ocorrencia-do-acidente-entre-quatro-veiculos-na-br-494/

Atualização 15:24hs

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/desolacao-total-apos-o-incendio-das-carretas-na-br-494-em-divinopolis/

ABAIXO ATUALIZAÇÃO DA MATERIA AS 14:13HS

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/transito/acidente-na-br-494-envolveu-uma-camionete-uma-moto-e-dois-caminhoes/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/camera-de-seguranca-flagra-atropelamento-no-centro-de-divinopolis-veja-video/