Um grave acidente entre dois caminhões foi registrado na tarde desta segunda-feira (10), na MG-050, em Divinópolis, no trecho que vai para Belo Horizonte. A Central de Regulação do SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local.
Por lá, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis apoiou o Corpo Bombeiros que atuava na retirada da vítima das ferragens. Ao ser retirado do veículo, o homem, sem idade identificada, estava consciente, porém confuso.
Ele apresentava fratura grave no braço esquerdo, possíveis fraturas nas pernas e ferimento na testa. O motorista recebeu imobilização padrão, foi medicado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. A dinâmica do acidente e o quadro do outro motorista não foram divulgados. Ocorrência em andamento.