fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • ACASP comemora seu aniversário de 23 anos da com manhã de homenagens

ACASP comemora seu aniversário de 23 anos da com manhã de homenagens

Image
Fundadores, pessoas ilustres da sociedade e forças de segurança estiveram presentes na cerimônia

Fundadores, pessoas ilustres da sociedade e forças de segurança estiveram presentes na cerimônia

Nesta quarta-feira, a ACASP celebrou 23 anos de fundação em uma reunião especial. Além da comunidade e do conselho técnico, estiveram presentes na ocasião pessoas importantes para a entidade, como o primeiro presidente e fundador, Valdemar Martins Amaral e o primeiro conselheiro técnico, Coronel Gentil, da Polícia Militar.

Na oportunidade, a diretoria fez a prestação de contas da associação. Ao longo dos 23 anos de história, a ACASP celebrou diversos convênios e parcerias que resultaram na doação de quase R$15 milhões de reais para os órgãos e instituições de segurança pública do município.

Houve também um momento de homenagens. Em nome da Associação, o presidente Breno Clementino celebrou pessoas ilustres que contribuíram ativamente para a sociedade e o desenvolvimento de Divinópolis.

Ao todo, foram homenageados Francisco Antônio Carrilho, tesoureiro da ACASP, Coronel Gentil Alberto Menezes, primeiro conselheiro e fundador da entidade, Valdemar Martins Amaral, primeiro presidente e fundador da ACASP, Dr. Mauro Riuji Yamane, juiz titular da 2ª Vara Criminal, Elisabete Pinheiro Fernandes, representante da SEJUSP, e Dr. Francisco de Assis Correa, juiz direito da Vara de Execuções Penais. Os homenageados, assim como outros representantes, relembraram a relação com a ACASP e compartilharam um pouco das experiências junto à instituição e no decorrer do trabalho público.

Ao final, o presidente Breno Clementino, cumprimentou todos que fizeram parte da construção da entidade e relembrou o compromisso que todos tem com o trabalho ao participarem semanalmente das reuniões há 23 anos.