fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Jorge e Mateus são confirmados como atração na Divinaexpo 2023

Jorge e Mateus são confirmados como atração na Divinaexpo 2023

Image

View this post on Instagram

A post shared by Portal MPA – Divinópolis MG (@portalmpa)

A Divinaexpo, uma das maiores feiras de exposições e rodeios do país, anunciou mais uma atração de peso para o evento deste ano. A dupla sertaneja Jorge e Mateus é a quinta atração confirmada para subir ao palco do evento, que acontecerá em Divinópolis.

Com uma carreira de sucesso desde 2005, Jorge e Mateus dispensam apresentações. A dupla de Itumbiara, Goiás, é conhecida por arrastar multidões por onde passa, com sucessos que marcam gerações.

Ao longo de seus 16 anos de carreira, Jorge e Mateus lançaram 14 álbuns, sendo que a maioria deles foi sucesso de vendas e crítica. As músicas da dupla têm um público fiel, que não perde a chance de cantar junto e se emocionar com as letras românticas e animadas.

A expectativa para a apresentação de Jorge e Mateus na Divinaexpo 2023 é grande. Afinal, eles são considerados uma das principais atrações da música sertaneja atualmente. O público pode esperar um show animado e emocionante, com grandes sucessos como “Sosseguei”, “Amo Noite e Dia”, “Voa Beija-Flor” e muitos outros.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/revelacao-do-sertanejo-e-presenca-confirmada-na-divinaexpo-2023/