fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Divinópolis: Pessoas com doses atrasadas da vacina contra Covid-19 podem se vacinar sem cadastro

Divinópolis: Pessoas com doses atrasadas da vacina contra Covid-19 podem se vacinar sem cadastro

Image

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), está realizando um novo chamado para as pessoas que estão com a segunda dose em atraso da vacina contra a Covid-19.
 
Todas as pessoas com segunda dose em atraso devem procurar o drive thru do Centro Administrativo, nesta sexta-feira (26/11), de 8h às 16h. Não é necessário fazer cadastro.
 
É importante lembrar que, para ter a imunização completa, é fundamental que a pessoa receba a segunda dose. Sem completar a imunização a pessoa está ainda mais vulnerável ao coronavírus e suas variantes.
 
Somente a ampliação da vacinação e a continuação das medidas preventivas como uso frequente de máscaras, higienização das mãos e álcool em gel, pode ajudar que a retomada das atividades da sociedade continue em processo de retorno à normalidade.
 
Todas as pessoas que forem se imunizar devem levar documento de identidade com foto, Cartão SUS, Cartão da Unidade de Saúde, Caderneta de Vacinação e comprovante de endereço. A falta de qualquer um destes documentos impossibilitará a vacinação. Para adolescentes é essencial a presença de um adulto acompanhando para que a vacinação possa ser realizada.