Publicidade

Divinópolis: Depois de receber ameaça vereador representa denuncia de cartel no Ministério Público

Postado em 10/03/2021 9:50

Flavio Marra

A denuncia de coação foi apresentada pelo vereador Flávio Marra (Patriota) durante a reunião ordinária da Câmara. O parlamentar mostrou em plenário uma denuncia de um possível cartel de postos de combustíveis em Divinópolis. Ele disse que a irregularidade estaria diretamente ligada aos sucessivos aumentos dos combustíveis na cidade.

No pronunciamento desta terça-feira, 09 o vereador apresentou um áudio recebido pelas redes sociais, onde a pessoa tenta coagir o parlamentar. Flavio disse que por causa desta atitude não tem mais dúvida que a prática de manipulação de preços por monopólio de mercado esteja acontecendo. Por causa do áudio o vereador enfatizou que tomará medidas legais de proteção.

Em entrevista ao Sistema MPA de Comunicação Flavio diz que fará a representação da denuncia no Ministério Público. Além disso, ele pretende fazer a ocorrência do caso e encaminhar o áudio para Policia. O vereador informou que o áudio veio sem identificação, e o  chip foi desabilitado logo após o envio.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!