fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Diretor de videoclipes divinopolitano é indicado ao Prêmio Profissionais da Música 2020

Diretor de videoclipes divinopolitano é indicado ao Prêmio Profissionais da Música 2020

Image

O diretor divinopolitano, Rhodes Madureira, estreou no mundo dos videoclipes em 2012 e de lá pra cá, vem sempre inovando e buscando novos vôos.

Em 2019 se mudou para Belo Horizonte atrás de novas oportunidades e só no ano passado foram mais de 50 videoclipes produzidos, uma marca difícil de se alcançar.

Em 2020, mesmo em meio a pandemia, ampliou as frentes de trabalho e hoje é videomaker na Sonasterio, um dos maiores e mais desejados estúdios do Brasil. Lá dirigiu lives de artistas como Toninho Horta e Samuel Rosa.
Além disso, em parceria com outros diretores, trabalhou como editor em clipes de artistas como Jota Quest e o fenômeno da música católica, Thiago Brado.

Agora, para coroar tanto trabalho, veio a indicação no Prêmio Profissionais da Música, um dos principais prêmios que celebram o ramo premiando diretores, produtores, artistas, compositores e vários outros profissionais envolvidos no universo da música profissional.

Nessa fase da premiação, os indicados contam com a votação popular que acontece pelo site do prêmio e você pode votar. É só fazer um microcadastro em 1 minuto e votar pelo link www.ppm.art.br, colaborando assim com mais um profissional da nossa terra e ajudando a consolidação de Minas Gerais como um dos principais estados no cenário audiovisual atual.

.

.

.