fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Desfecho trágico no caso da garota Ana Clara de Carmo da Mata

Desfecho trágico no caso da garota Ana Clara de Carmo da Mata

Segundo o Jornal A Notícia de Carmo da Mata, o corpo de Ana Clara foi localizado pela polícia. Ele estava enterrado em terreno rural próximo de Carmo da Mata. O corpo da menina de 5 anos, estava em um terreno rural próximo à Rodovia BR-494, na localidade de São Bento. A menina estava desaparecida há sete dias e o caso ganhou repercussão em todo o Estado.

O local já havia sendo investigado pela Polícia Civil desde a última quarta, quando vazou na imprensa informações sobre a localização do corpo da criança, fato que não se concretizou naquela noite e gerou uma grande movimentação na porta da delegacia e na casa da menina. A Polícia teria chegado ao local exato no final da tarde de ontem, após novas informações serem prestadas pelo padrasto da garota Alex Júnior, que está preso em uma cela separada no presídio de Oliveira.

Ainda, de acordo com o Jornal A Notícia, o local da cova estava com a terra “fofa” e, ao realizar uma busca mais minuciosa junto dos Bombeiros, foi descoberta uma das perninhas da menina.Uma equipe de perícia técnica junto de uma funerária levarão o corpo de Ana Clara até o IML de Campo Belo para a realização da necropsia.

O padrasto Alex Júnior, é até o momento o único acusado do crime.

page
Foto Thiago Góis/ Jornal a Notícia