Publicidade

Depois de denuncia vereador pede reabertura de CPI para apurar irregularidade na UPA

Postado em 05/05/2021 10:25

Depois da denuncia apresentada contra a UPA Padre Roberto, o vereador Flavio Marra (PATRI) agora pede a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito. O assunto foi tema de discussão na reunião ordinária desta terça-feira, 04. O caso de origem da discussão levanta suspeitas sobre a conduta da unidade, que levou um paciente atestado na certidão de óbito como vitima de um infarto do miocárdio, para área de COVID-19.

Uma das propostas será a reabertura de uma CPI criada em fevereiro de 2021. Na época o vereador Eduardo Azevedo (PSC), pediu a abertura da comissão para apurar irregularidades administrativas. O relatório final será apresentado nas próximas reuniões. De acordo com o regimento se os vereadores que compõem a CPI entenderem a necessidade de reabrir o processo eles tem autonomia para fazer.

Depois da denuncia a prefeitura de Divinópolis emitiu uma nota oficial sobre o caso. Veja nota abaixo na íntegra:

Advertisement

“A Prefeitura Municipal de Divinópolis vem a público prestar esclarecimentos acerca do ocorrido relatado pelo vídeo divulgado pelo vereador Flávio Marra.

Quanto aos fatos narrados, todas as providências para apuração dos fatos foram imediatamente adotadas, assim que a prefeitura tomou ciência do ocorrido. Foi intensamente cobrado esclarecimentos da atual gestão administrativa da UPA.

Será realizada uma investigação dos acontecimentos, para que todas as falhas sejam identificadas e solucionadas, a fim de que erros como esse não aconteçam novamente.

A Prefeitura de Divinópolis se solidariza à família do falecido”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!